| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
claudio_luciano Usuário

Registrado em: Jun 02, 2003 Mensagens: 173 Localização: Garanhuns(PE)
|
Enviada: Seg Ago 25, 2008 2:44 pm Assunto: Módulo Vite (Currículos) adaptado para endereços |
|
|
Pessoal, durante um bom tempo eu procurei um módulo para inserir os endereços das Instituições Espíritas de minha cidade, mas não encontrei nada que servisse. Se tem eu desconheço.
Peguei o módulo Vite (currículos) e fiz adaptações bem simples para utlizar como módulo de endereços e estou usando no meu site há um bom tempo.
Agora estou disponibilizando para quem estiver interessado.
Quero lembrar que não sou programador, apenas mexo um pouco no meu PHP-Nuke, então pode conter algum bug.
Mesmo não sendo programador, mas dentro do espírito de compartilhamento que move a CNB, aí está o link com a minha adaptação de café com leite.
http://www.garanhunsespirita.com.br/modules.php?name=Downloads&d_op=getit&lid=63
Nâo é preciso se cadastrar para baixar o módulo.
Espero que tenha utilidade para alguém. _________________ Cláudio Luciano
Webmaster e Administrador do Portal Garanhuns Espírita
www.garanhunsespirita.com.br
www.garanhunsespirita.com.br/ceeman |
|
|
 |
lizinha Novato

|
Enviada: Sex Out 17, 2008 8:09 pm Assunto: |
|
|
oNotificar esta Mensagem
• Responder com citação
mínimo). *LEMBRE-SE, QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS OU LUGARES DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ! MAS VOCÊ TEM QUE POSTAR UM MÍNIMO DE 200* Não se preocupe com os fóruns, existem MILHÕES de entradas para Tas suas mensagens, a grande parte, você nunca ouviu falar. Pronto! Você logo começará a receber dinheiro rapido...facil e divertido.............
CABEÇA E GANHAR MUITO DINHEIROAPRENDA TRABALHAR COM A C
-------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------
TRANSFORME R$6,00 EM NO MÍNIMO R$ 6.000,00!!!!
“PRECISA DE AJUDA URGENTE? AQUI ESTÁ A SOLUÇÃO”
MULTIPLIQUE SEU DINHEIRO.RESERVE ALGUNS MINUTINHOS DE SUA VIDA. PARE TUDO O QUE ESTIVER FAZENDO AGORA E LEIA COM A MÁXIMA ATENÇÃO ESTE EMAIL, ANALISE!! A FÓRMULA É SIMPLES E VOCÊ COLHERÁ OS FRUTOS!!
AJUDA MÚTUA, GANHE DINHEIRO RÁPIDO E LEGALMENTE $$ FUNCIONA MESMO $$
LEIA COM ATENÇÃO: É muito fácil mesmo!! MULTIPLIQUE SEU DINHEIRO: Transforme R$ 6,00 em mais de R$ 6.000,00. Se você quiser ganhar dinheiro fácil, rápido e honesto para abrir o seu próprio negócio, comprar ou trocar de carro, dar entrada na casa própria ou fazer uma reforma, pagar dívidas ou simplesmente fazer a viagem dos seus sonhos, então leia a mensagem, aprenda a como fazer isto e seja feliz! ACREDITE GENTE, ISTO FUNCIONA!!! Eu achei essa mensagem em um fórum no Terra e decidi tentar. Pouco tempo atrás, eu estava olhando mensagens nos fóruns (ou newsgroups), e encontrei um artigo semelhante a este que dizia, que poderia fazer milhares de reais dentro de semanas só com um investimento inicial de R$ 6,00! Assim eu pensei: “Que bobagem”. Mas, como a maioria de nós, eu sou curiosa, e assim eu continuei lendo. O texto disse para eu enviar R$ 1,00 a cada um dos 6 nomes com endereços declarados no artigo. Depois de feito isso, colocar meu próprio nome na posição 6 da lista, e mandar o artigo para pelo menos 250 fóruns ou newsgroups (Existem milhares). Nada mais, só isso... E você ganharia muito dinheiro. Assim depois de refletir sobre isto, e falando primeiro com algumas pessoas, eu pensei tentar isso. Eu cheguei à conclusão: o que eu tenho a perder fora 6 selos e R$ 6,00? Eu sempre gasto isso quando vou ao shopping lanchar ou indo ao cinema. Então eu mandei os R$ 6,00. BEM, ADIVINHE? Dentro de 7 dias, eu comecei a receber dinheiro pelo correio! Eu fiquei chocada! Pensei que iria acabar logo, mas o dinheiro continuou chegando. Em minha primeira semana, recebi mais do que o dinheiro investido. Ao final da terceira semana eu já tinha recebido mais de R$ 1.000,00! Após 6 semanas já passavam de R$3.000,00 e continua chegando. Deixe me falar-lhe como isto funciona e o mais importante, POR QUE FUNCIONA... Leia esta mensagem inteira cuidadosamente! (imprima e salve). Siga as instruções e veja o dinheiro entrar! É fácil. É legal. E, seu investimento é só R$ 6,00 (Mais correio). IMPORTANTE: Isto não é um golpe, não é indecente, não é ilegal e é 99% livre de risco - Funciona !!! Se todas as instruções seguintes forem cumpridas, você receberá uma incrível quantidade de dinheiro. POR FAVOR, PRESTE ATENÇÃO: Siga estas instruções DE FORMA EXATA, e R$10.000,00 ou mais podem ser seus de 20 a 60 dias. Este programa permanece próspero por causa da HONESTIDADE e INTEGRIDADE dos participantes. Por favor continue fazendo com que o programa seja um sucesso seguindo cuidadosamente as instruções. Aqui estão as 4 etapas para o sucesso:
ETAPA 1: Imediatamente, mande R$ 1,00 para cada uma das pessoas da lista abaixo da seguinte forma: envolva o dinheiro em papel opaco(dos tipos que usamos nas impressoras) e escreva neste papel: QUERO QUE O MEU NOME SEJA INCLUÍDO NA SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA. Coloque em um envelope de forma que não fique transparente (para evitar violação de correspondência), e envie pelo correio a cada uma das 6 pessoas da lista abaixo:
1. Márcia Helena Fabbri – Rua Victor Emmanuel Imesi nº 510 – Parque Pinheiro – Poços de Caldas-MG – CEP: 37706-063
2. Iara Cristina Sanches – Av. Pedro Galha nº 363 – casa 02 – Jd. Country Club – Poços de Caldas-MG – CEP: 37704-310
3. Rafael Alves – 2º Avenida Nº 411 – Vila Nova – Goiânia-Go – CEP 74643-040
4. Cristoffer Felipe Bueno – Rua Venezuela nº1610 – Bairro Miniguaçu - Francisco Beltrão-PR – CEP: 85605-450
5. Arlei souza nery - Av. Luis franciosi Sério,nº 7970 - CEP: 95115-350 - Bairro Forqueta - Caxias do Sul - RS
6.Eliza Moreira guimarães –rua Helio de saviana .n 9 centro –cep 29470000-são jose do calcado
ETAPA 2: Quando você mandar R$ 1,00 para cada uma das 6 pessoas da lista, você precisa escrever no papel que envolve o dinheiro a frase: QUERO QUE O MEU NOME SEJA INCLUÍDO EM SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA, porque esta é a chave do Programa! ISTO É UM SERVIÇO 100% LEGAL, de acordo com a legislação dos correios que diz que todo dinheiro recebido deve ser trocado por um serviço ou produto. Este é o serviço: que o seu nome seja incluído na lista de correspondência da pessoa a quem você está enviando R$ 1,00. Entendeu? Após ter mandado R$ 1,00 para cada uma das 6 pessoas, copie este texto para o seu editor de texto (Ex:Word, WordPad, etc.), digite uma nova lista de participantes, da seguinte forma: tire o nome que está no número 1. Mude os nomes restantes para a posição acima (o número 2 passa a ser 1, o 3 passa a ser 2, o 4 passa a ser 3, o 5 passa para o 4 e o 6 passa para o 5). E aí você coloca o seu próprio nome e endereço no número 6.
ETAPA 3: Agora, poste seu artigo modificado (ou esse meu mesmo) para pelo menos 250 fóruns ou newsgroups (A UOL diz em sua home-page existem mais de 20.000 newsgroups, informe-se lá na parte de fórum se você não souber), mas lembre-se, quanto mais você mandar, mais dinheiro você ganhará! Você não adquirirá muito a menos que você poste como louco (a melhor maneira de postar é colocar como título, que fica visível pra todos, GANHE DINHEIRO FÁCIL ou COMO TRANSFORMAR R$ 6,00 EM ATÉ R$ 10.000,00, e pro conteúdo, selecione seu texto no bloco de notas ou Word coloque copiar e depois na mensagem a ser enviada para os fóruns e newgroups coloque colar. Simples. Ao invés de postar nos Newgroups, você pode postar para seus amigos via E-mail, adicionar em sua Home Page, oferecer a seus amigos e colegas, etc. Isto é perfeitamente legal! Fique com uma cópia destes passos para você e, sempre que você precisar de dinheiro, você pode usar isto novamente:
ETAPA 4: LEMBRE - SE que este programa permanece próspero por causa da honestidade e integridade dos participantes e ao cumprimento correto das indicações do documento. Olhe isto deste modo. Se você for honesto, o dinheiro que tantos outros receberam virá também para você, devido à sua contribuição com os R$ 6,00.
NOTA: Você pode querer guardar todos os nome e endereços de pessoas que enviaram dinheiro a você em um computador ou em cópia no caderno e manter os bilhetes enviados. Assim, cada vez que essa mensagem é salva e as direções são seguidas cuidadosamente, serão reembolsados seis sócios pela participação deles como um Contribuinte na Lista com um R$ 1,00 cada. Seu nome subirá na lista a cada remessa de forma que quando seu nome alcançar a posição 1 você já terá recebido milhares de reais em DINHEIRO VIVO!!! Lembre-se que você só investiu R$ 6,00, R$ 1,00 para cada das primeiras seis pessoas listadas acima). Envie agora os envelopes, suba o nome dos participantes e adicione seu próprio nome na sexta posição da lista e você está no negócio!!!
BOA SORTE!!!
INSTRUÇÕES PARA COMO POSTAR NOS NEWSGROUPS:
ETAPA 1: VOCÊ NÃO PRECISA DIGITAR novamente esta carta inteira para fazer sua própria mensagem. Simplesmente ponha seu cursor no começo desta carta e arraste seu cursor para o fundo deste documento, e selecione 'copiar' do menu editar. Isto copiará a carta inteira na memória do computador.
ETAPA 2: Abra o 'bloco de notas' ou algo parecido e escolha no menu Editar a opção 'colar'. Isto fará a mensagem aparecer.
ETAPA 3: Salve o arquivo com um nome que você escolher e que seja texto(.txt)
ETAPA 4: Use Netscape, Internet Explorer ou algum outro navegador e procure vários newsgroups (fóruns on-lines, cadernos de mensagens, locais de conversa, discussões.), faça uma simples pesquisa e já surgirão milhares de fóruns, você vai se admirar da quantidade de pessoas que conversam todos os dias pelos fóruns.
ETAPA 5: Entre nesses newsgroups e poste uma mensagem nova em cada MURAL, AREA ou ASSUNTO. Coloque o cursor no início dessa mensagem no seu computador e arraste até o fim do documento e selecione 'copiar' no menu Editar. Na parte do texto a ser digitado para a mensagem que vai ser enviada para o newsgroup clique com o botão direito do mouse no campo com o espaço a ser preenchido e coloque 'colar'. Como Assunto ou título, coloque algo que chame a atenção como o meu ou invente algo parecido. Envie a mensagem e pronto, você acabou de enviar sua primeira mensagem! Parabéns... Tudo que você tem que fazer é ir a outros MURAIS (temas, áreas, etc.) e fazer de novo o máximo possível (200 dinheiro dentro de dias!
OBS.: TENHA ABSOLUTA CERTEZA DE QUE ASSIM QUE NÓS RECEBERMOS |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|