Ir para o Conteúdo
Comunidade PHP-Nuke Brasil :: Exibir tópico - Módulo Vite (Currículos) adaptado para endereços
 FAQ   Pesquisar   Grupos   Perfil   Login 

Módulo Vite (Currículos) adaptado para endereços

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade PHP-Nuke Brasil - Índice do Fórum -> GERAL
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
claudio_luciano
Usuário
Usuário

MensagemEnviada: Seg Ago 25, 2008 2:44 pm    Assunto: Módulo Vite (Currículos) adaptado para endereços Responder com Citação

Pessoal, durante um bom tempo eu procurei um módulo para inserir os endereços das Instituições Espíritas de minha cidade, mas não encontrei nada que servisse. Se tem eu desconheço.

Peguei o módulo Vite (currículos) e fiz adaptações bem simples para utlizar como módulo de endereços e estou usando no meu site há um bom tempo.

Agora estou disponibilizando para quem estiver interessado.

Quero lembrar que não sou programador, apenas mexo um pouco no meu PHP-Nuke, então pode conter algum bug.

Mesmo não sendo programador, mas dentro do espírito de compartilhamento que move a CNB, aí está o link com a minha adaptação de café com leite.

http://www.garanhunsespirita.com.br/modules.php?name=Downloads&d_op=getit&lid=63

Nâo é preciso se cadastrar para baixar o módulo.

Espero que tenha utilidade para alguém.
www.garanhunsespirita.com.br/ceeman
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lizinha
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Out 17, 2008 8:09 pm    Assunto: Responder com Citação

oNotificar esta Mensagem
• Responder com citação
mínimo). *LEMBRE-SE, QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS OU LUGARES DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ! MAS VOCÊ TEM QUE POSTAR UM MÍNIMO DE 200* Não se preocupe com os fóruns, existem MILHÕES de entradas para Tas suas mensagens, a grande parte, você nunca ouviu falar. Pronto! Você logo começará a receber dinheiro rapido...facil e divertido.............