| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
claudio_luciano Usuário

Registrado em: Jun 02, 2003 Mensagens: 173 Localização: Garanhuns(PE)
|
Enviada: Seg Ago 25, 2008 2:44 pm Assunto: Módulo Vite (Currículos) adaptado para endereços |
|
|
Pessoal, durante um bom tempo eu procurei um módulo para inserir os endereços das Instituições Espíritas de minha cidade, mas não encontrei nada que servisse. Se tem eu desconheço.
Peguei o módulo Vite (currículos) e fiz adaptações bem simples para utlizar como módulo de endereços e estou usando no meu site há um bom tempo.
Agora estou disponibilizando para quem estiver interessado.
Quero lembrar que não sou programador, apenas mexo um pouco no meu PHP-Nuke, então pode conter algum bug.
Mesmo não sendo programador, mas dentro do espírito de compartilhamento que move a CNB, aí está o link com a minha adaptação de café com leite.
http://www.garanhunsespirita.com.br/modules.php?name=Downloads&d_op=getit&lid=63
Nâo é preciso se cadastrar para baixar o módulo.
Espero que tenha utilidade para alguém. _________________ Cláudio Luciano
Webmaster e Administrador do Portal Garanhuns Espírita
www.garanhunsespirita.com.br
www.garanhunsespirita.com.br/ceeman |
|
|
 |
lizinha Novato

|
Enviada: Sex Out 17, 2008 8:09 pm Assunto: |
|
|
oNotificar esta Mensagem
• Responder com citação
mínimo). *LEMBRE-SE, QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS OU LUGARES DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ! MAS VOCÊ TEM QUE POSTAR UM MÍNIMO DE 200* Não se preocupe com os fóruns, existem MILHÕES de entradas para Tas suas mensagens, a grande parte, você nunca ouviu falar. Pronto! Você logo começará a receber dinheiro rapido...facil e divertido.............
CABEÇA E GANHAR MUITO DINHEIROAPRENDA TRABALHAR COM A C
-------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------
TRANSFORME R$6,00 EM NO MÍNIMO R$ 6.000,00!!!!