Ir para o Conteúdo
Comunidade PHP-Nuke Brasil :: Exibir tópico - Módulo Vite (Currículos) adaptado para endereços
 FAQ   Pesquisar   Grupos   Perfil   Login 

Módulo Vite (Currículos) adaptado para endereços

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade PHP-Nuke Brasil - Índice do Fórum -> GERAL
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
claudio_luciano
Usuário
Usuário

MensagemEnviada: Seg Ago 25, 2008 2:44 pm    Assunto: Módulo Vite (Currículos) adaptado para endereços Responder com Citação

Pessoal, durante um bom tempo eu procurei um módulo para inserir os endereços das Instituições Espíritas de minha cidade, mas não encontrei nada que servisse. Se tem eu desconheço.

Peguei o módulo Vite (currículos) e fiz adaptações bem simples para utlizar como módulo de endereços e estou usando no meu site há um bom tempo.

Agora estou disponibilizando para quem estiver interessado.

Quero lembrar que não sou programador, apenas mexo um pouco no meu PHP-Nuke, então pode conter algum bug.

Mesmo não sendo programador, mas dentro do espírito de compartilhamento que move a CNB, aí está o link com a minha adaptação de café com leite.

http://www.garanhunsespirita.com.br/modules.php?name=Downloads&d_op=getit&lid=63

Nâo é preciso se cadastrar para baixar o módulo.

Espero que tenha utilidade para alguém.
www.garanhunsespirita.com.br/ceeman
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lizinha
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Out 17, 2008 8:09 pm    Assunto: Responder com Citação

oNotificar esta Mensagem
• Responder com citação
mínimo). *LEMBRE-SE, QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS OU LUGARES DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ! MAS VOCÊ TEM QUE POSTAR UM MÍNIMO DE 200* Não se preocupe com os fóruns, existem MILHÕES de entradas para Tas suas mensagens, a grande parte, você nunca ouviu falar. Pronto! Você logo começará a receber dinheiro rapido...facil e divertido.............
CABEÇA E GANHAR MUITO DINHEIROAPRENDA TRABALHAR COM A C

-------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------

TRANSFORME R$6,00 EM NO MÍNIMO R$ 6.000,00!!!!
“PRECISA DE AJUDA URGENTE? AQUI ESTÁ A SOLUÇÃO”
MULTIPLIQUE SEU DINHEIRO.RESERVE ALGUNS MINUTINHOS DE SUA VIDA. PARE TUDO O QUE ESTIVER FAZENDO AGORA E LEIA COM A MÁXIMA ATENÇÃO ESTE EMAIL, ANALISE!! A FÓRMULA É SIMPLES E VOCÊ COLHERÁ OS FRUTOS!!
AJUDA MÚTUA, GANHE DINHEIRO RÁPIDO E LEGALMENTE $$ FUNCIONA MESMO $$
LEIA COM ATENÇÃO: É muito fácil mesmo!! MULTIPLIQUE SEU DINHEIRO: Transforme R$ 6,00 em mais de R$ 6.000,00. Se você quiser ganhar dinheiro fácil, rápido e honesto para abrir o seu próprio negócio, comprar ou trocar de carro, dar entrada na casa própria ou fazer uma reforma, pagar dívidas ou simplesmente fazer a viagem dos seus sonhos, então leia a mensagem, aprenda a como fazer isto e seja feliz! ACREDITE GENTE, ISTO FUNCIONA!!! Eu achei essa mensagem em um fórum no Terra e decidi tentar. Pouco tempo atrás, eu estava olhando mensagens nos fóruns (ou newsgroups), e encontrei um artigo semelhante a este que dizia, que poderia fazer milhares de reais dentro de semanas só com um investimento inicial de R$ 6,00! Assim eu pensei: “Que bobagem”. Mas, como a maioria de nós, eu sou curiosa, e assim eu continuei lendo. O texto disse para eu enviar R$ 1,00 a cada um dos 6 nomes com endereços declarados no artigo. Depois de feito isso, colocar meu próprio nome na posição 6 da lista, e mandar o artigo para pelo menos 250 fóruns ou newsgroups (Existem milhares). Nada mais, só isso... E você ganharia muito dinheiro. Assim depois de refletir sobre isto, e falando primeiro com algumas pessoas, eu pensei tentar isso. Eu cheguei à conclusão: o que eu tenho a perder fora 6 selos e R$ 6,00? Eu sempre gasto isso quando vou ao shopping lanchar ou indo ao cinema. Então eu mandei os R$ 6,00. BEM, ADIVINHE? Dentro de 7 dias, eu comecei a receber dinheiro pelo correio! Eu fiquei chocada! Pensei que iria acabar logo, mas o dinheiro continuou chegando. Em minha primeira semana, recebi mais do que o dinheiro investido. Ao final da terceira semana eu já tinha recebido mais de R$ 1.000,00! Após 6 semanas já passavam de R$3.000,00 e continua chegando. Deixe me falar-lhe como isto funciona e o mais importante, POR QUE FUNCIONA... Leia esta mensagem inteira cuidadosamente! (imprima e salve). Siga as instruções e veja o dinheiro entrar! É fácil. É legal. E, seu investimento é só R$ 6,00 (Mais correio). IMPORTANTE: Isto não é um golpe, não é indecente, não é ilegal e é 99% livre de risco - Funciona !!! Se todas as instruções seguintes forem cumpridas, você receberá uma incrível quantidade de dinheiro. POR FAVOR, PRESTE ATENÇÃO: Siga estas instruções DE FORMA EXATA, e R$10.000,00 ou mais podem ser seus de 20 a 60 dias. Este programa permanece próspero por causa da HONESTIDADE e INTEGRIDADE dos participantes. Por favor continue fazendo com que o programa seja um sucesso seguindo cuidadosamente as instruções. Aqui estão as 4 etapas para o sucesso:
ETAPA 1: Imediatamente, mande R$ 1,00 para cada uma das pessoas da lista abaixo da seguinte forma: envolva o dinheiro em papel opaco(dos tipos que usamos nas impressoras) e escreva neste papel: QUERO QUE O MEU NOME SEJA INCLUÍDO NA SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA. Coloque em um envelope de forma que não fique transparente (para evitar violação de correspondência), e envie pelo correio a cada uma das 6 pessoas da lista abaixo:

1. Márcia Helena Fabbri – Rua Victor Emmanuel Imesi nº 510 – Parque Pinheiro – Poços de Caldas-MG – CEP: 37706-063

2. Iara Cristina Sanches – Av. Pedro Galha nº 363 – casa 02 – Jd. Country Club – Poços de Caldas-MG – CEP: 37704-310

3. Rafael Alves – 2º Avenida Nº 411 – Vila Nova – Goiânia-Go – CEP 74643-040

4. Cristoffer Felipe Bueno – Rua Venezuela nº1610 – Bairro Miniguaçu - Francisco Beltrão-PR – CEP: 85605-450

5. Arlei souza nery - Av. Luis franciosi Sério,nº 7970 - CEP: 95115-350 - Bairro Forqueta - Caxias do Sul - RS

6.Eliza Moreira guimarães –rua Helio de saviana .n 9 centro –cep 29470000-são jose do calcado

ETAPA 2: Quando você mandar R$ 1,00 para cada uma das 6 pessoas da lista, você precisa escrever no papel que envolve o dinheiro a frase: QUERO QUE O MEU NOME SEJA INCLUÍDO EM SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA, porque esta é a chave do Programa! ISTO É UM SERVIÇO 100% LEGAL, de acordo com a legislação dos correios que diz que todo dinheiro recebido deve ser trocado por um serviço ou produto. Este é o serviço: que o seu nome seja incluído na lista de correspondência da pessoa a quem você está enviando R$ 1,00. Entendeu? Após ter mandado R$ 1,00 para cada uma das 6 pessoas, copie este texto para o seu editor de texto (Ex:Word, WordPad, etc.), digite uma nova lista de participantes, da seguinte forma: tire o nome que está no número 1. Mude os nomes restantes para a posição acima (o número 2 passa a ser 1, o 3 passa a ser 2, o 4 passa a ser 3, o 5 passa para o 4 e o 6 passa para o 5). E aí você coloca o seu próprio nome e endereço no número 6.
ETAPA 3: Agora, poste seu artigo modificado (ou esse meu mesmo) para pelo menos 250 fóruns ou newsgroups (A UOL diz em sua home-page existem mais de 20.000 newsgroups, informe-se lá na parte de fórum se você não souber), mas lembre-se, quanto mais você mandar, mais dinheiro você ganhará! Você não adquirirá muito a menos que você poste como louco (a melhor maneira de postar é colocar como título, que fica visível pra todos, GANHE DINHEIRO FÁCIL ou COMO TRANSFORMAR R$ 6,00 EM ATÉ R$ 10.000,00, e pro conteúdo, selecione seu texto no bloco de notas ou Word coloque copiar e depois na mensagem a ser enviada para os fóruns e newgroups coloque colar. Simples. Ao invés de postar nos Newgroups, você pode postar para seus amigos via E-mail, adicionar em sua Home Page, oferecer a seus amigos e colegas, etc. Isto é perfeitamente legal! Fique com uma cópia destes passos para você e, sempre que você precisar de dinheiro, você pode usar isto novamente:
ETAPA 4: LEMBRE - SE que este programa permanece próspero por causa da honestidade e integridade dos participantes e ao cumprimento correto das indicações do documento. Olhe isto deste modo. Se você for honesto, o dinheiro que tantos outros receberam virá também para você, devido à sua contribuição com os R$ 6,00.
NOTA: Você pode querer guardar todos os nome e endereços de pessoas que enviaram dinheiro a você em um computador ou em cópia no caderno e manter os bilhetes enviados. Assim, cada vez que essa mensagem é salva e as direções são seguidas cuidadosamente, serão reembolsados seis sócios pela participação deles como um Contribuinte na Lista com um R$ 1,00 cada. Seu nome subirá na lista a cada remessa de forma que quando seu nome alcançar a posição 1 você já terá recebido milhares de reais em DINHEIRO VIVO!!! Lembre-se que você só investiu R$ 6,00, R$ 1,00 para cada das primeiras seis pessoas listadas acima). Envie agora os envelopes, suba o nome dos participantes e adicione seu próprio nome na sexta posição da lista e você está no negócio!!!
BOA SORTE!!!
INSTRUÇÕES PARA COMO POSTAR NOS NEWSGROUPS:
ETAPA 1: VOCÊ NÃO PRECISA DIGITAR novamente esta carta inteira para fazer sua própria mensagem. Simplesmente ponha seu cursor no começo desta carta e arraste seu cursor para o fundo deste documento, e selecione 'copiar' do menu editar. Isto copiará a carta inteira na memória do computador.
ETAPA 2: Abra o 'bloco de notas' ou algo parecido e escolha no menu Editar a opção 'colar'. Isto fará a mensagem aparecer.
ETAPA 3: Salve o arquivo com um nome que você escolher e que seja texto(.txt)
ETAPA 4: Use Netscape, Internet Explorer ou algum outro navegador e procure vários newsgroups (fóruns on-lines, cadernos de mensagens, locais de conversa, discussões.), faça uma simples pesquisa e já surgirão milhares de fóruns, você vai se admirar da quantidade de pessoas que conversam todos os dias pelos fóruns.
ETAPA 5: Entre nesses newsgroups e poste uma mensagem nova em cada MURAL, AREA ou ASSUNTO. Coloque o cursor no início dessa mensagem no seu computador e arraste até o fim do documento e selecione 'copiar' no menu Editar. Na parte do texto a ser digitado para a mensagem que vai ser enviada para o newsgroup clique com o botão direito do mouse no campo com o espaço a ser preenchido e coloque 'colar'. Como Assunto ou título, coloque algo que chame a atenção como o meu ou invente algo parecido. Envie a mensagem e pronto, você acabou de enviar sua primeira mensagem! Parabéns... Tudo que você tem que fazer é ir a outros MURAIS (temas, áreas, etc.) e fazer de novo o máximo possível (200 dinheiro dentro de dias!
OBS.: TENHA ABSOLUTA CERTEZA DE QUE ASSIM QUE NÓS RECEBERMOS
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade PHP-Nuke Brasil - Índice do Fórum -> GERAL Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.